segunda-feira, 29 de agosto de 2011

QUERO SER UMA TELEVISÃO

 
A professora Ana Maria pediu aos alunos que fizessem uma redação e nela colocassem o que eles gostariam que Deus fizesse por eles.

Já em sua casa, corrigindo as redações, ela depara-se com uma que a deixa muito emocionada. Nesse momento, o marido entra e pergunta:

- O que aconteceu?

- Lê tu mesmo!

Era a redação de um menino, que dizia:

Senhor, esta noite eu quero pedir-Te algo muito especial. Por favor, transforma-me num televisor. Quero ser como a TV da minha casa. Quero ter um lugar especial para mim, e reunir a minha família ao meu redor. Quero ser levado a sério quando falo. Quero ser o centro das atenções, e ser escutado sem interrupções. Quero receber o mesmo cuidado especial que a TV recebe quando não funciona, e ter a companhia dos meus pais quando eles chegam a casa, mesmo que estejam cansados. E que a minha mãe me procure quando estiver sozinha e aborrecida, em vez de ignorar-me. E ainda que os meus irmãos ‘briguem’ para estar comigo. Quero sentir que a minha família às vezes deixa tudo de lado para passar alguns momentos comigo.

Ao terminar de ler a redação, o marido de Ana Maria comenta:

- Meu Deus! Coitado deste miúdo. Imagina como deve ser essa família!

E Ana Maria responde:

- Esta redação é do nosso filho!

Fonte:www.iefontainhas.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por seu comentário. Seja sempre bem vindo! (Vania Vidal)