sábado, 13 de agosto de 2011

PARA SUA MEDITAÇÃO!

 

Um cristão deve brilhar tanto em sua vida que uma pessoa não possa viver com ele uma semana sem conhecer o evangelho. Sua conversa deve ser de um jeito que todos ao seu redor percebam claramente quem ele é e a quem serve.
Luzes são planejadas para orientar. Temos de ajudar aqueles ao nosso redor que estão na escuridão. Temos de declarar-lhes a Palavra de vida. Devemos mostrar aos pecadores o Salvador, e aos fracos, o divino lugar de descanso. Os homens às vezes leem suas Bíblias e não entendem; devemos estar preparados como Filipe (At 8.26-28), para instruirmos a pessoa que pergunta acerca do significado da Palavra de Deus e do caminho da salvação.
Luzes também serve para alertar. Em nossas rochas e bancos de areia, um farol deve ser levantado. Os cristãos devem saber que muitas luzes falsas mostram todos os lugares do mundo, e, portanto, a verdadeira luz é necessária. Satanás e seus subordinados estão ansiosos para levantar a luz errada, iluminando o caminho da destruição. Levantemos a luz verdadeira sobre todas as rochas perigosas, a fim de mostrar todo pecado, e dizer para onde ele conduz.
Luzes também têm uma influência muito alegre, e assim acontece com os cristãos. Um cristão deve ser um consolador, com palavras bondosas nos lábios e simpatia em seu coração. Ele deve transmitir o brilho do sol onde quer que vá e espalhar felicidade ao seu redor”.

Texto extraído do livro: O Melhor de Charles Spurgeon,CPAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por seu comentário. Seja sempre bem vindo! (Vania Vidal)