sexta-feira, 18 de março de 2011

A LIÇÃO DO SAPO E O PESSIMISMO


 




Era uma vez uma corrida de sapinhos. Eles tinham que subir uma grande torre, e atrás havia uma multidão, muita gente para vibrar com eles. Começou a competição. A multidão dizia: - Não vão conseguir, não vão conseguir!
Os sapinhos iam desistindo um por um, menos um que continuava subindo. Aí aclamava a multidão: - Vocês não vão conseguir, vocês não vão conseguir! E os sapinhos iam desistindo um por um, menos um que subia tranqüilo.
Ao final da competição, todos desistiram menos aquele. Todo mundo queria saber o que aconteceu, e quando foram perguntar ao sapinho como ele conseguiu chegar até o fim, ficaram sabendo que ELE ERA SURDO.
Moral da estória:
Quando a gente quer fazer alguma coisa que precise de coragem não se deve escutar as pessoas que falam que você não vai conseguir.
Que seu dia seja proveitoso, produtivo e, principalmente, harmonioso e feliz...Não permita que pessoas com o péssimo hábito de serem negativas derrubem as melhores e mais sábias esperanças de seus corações!!!


Fonte: www.reflexoesdaalma.zip.net/

Um comentário:

  1. OLÁ VANIA,SOU MEMBRO DA ASSEMBLEIA DE DEUS DE CEL FABRICIANO/MG.TRABALHO COM O DEPARTAMENTO INFANTIL.ACHEI VC COM O MESMO OBJETIVO,PORÉM COM UM DETALHE.O SEU SOBRENOME A MINHA FAMILÍA É VIDAL POR PARTE DE PAI, ISSO ME DEIXOU MUITO CURIOSA SERÁ QUE SOMOS PARENTES ALÉM DE IRMÃS EM CRISTO? SE FORMOS GOSTARIA MUITO DE SABER. EDILENEMARIA_@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir

Muito Obrigado por seu comentário. Seja sempre bem vindo! (Vania Vidal)