“Acaso, para o Senhor há cousa demasiadamente difícil?...” (Gn.18;14)
Hoje há um desafio de Deus a você e a mim. Ele quer que pensemos no mais profundo, mais digno, mais alto desejo e aspiração que temos- alguma coisa que desejamos muito para nós mesmos ou para alguém que amamos, e que, como não vemos realizar-se e já faz tanto tempo, contamos como uma aspiração perdida – algo que poderia ter-se concretizado, mas que agora não pode mais; e então perdemos a esperança de vê-lo concretizado nesta vida.
Essa coisa, se está na linha do que sabemos ser vontade expressa de Deus (como era a dádiva de um filho a Abraão e Sara), ele tenciona fazer para nós, embora o achemos impossível
Ao ponto de rirmos do absurdo de alguém pensar que possa acontecer. Essa coisa Deus tenciona fazer para nós, se apenas lhe permitirmos.
“Acaso, para o Senhor há cousa demasiadamente difícil?” Não, se confiamos nele o suficiente para prosseguirmos fazendo a sua vontade e deixando o impossível com ele. Mesmo Abraão e Sara poderiam ter impedido a plano de Deus se continuassem a descrer.
A única coisa difícil para o Senhor é a incredulidade deliberada e contínua, quanto ao seu amor e poder, bem como a nossa rejeição cabal de seus planos para nós. Nada é difícil para o Senhor fazer aos que confiam nele. – Messages for the Morning Watch
Fonte: Mananciais no Deserto
Autora: Lettie Cowman
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito Obrigado por seu comentário. Seja sempre bem vindo! (Vania Vidal)